quinta-feira, 25 de julho de 2019

#AssistaOnline: (Club 57) S01E60 - Uma difícil decisão [720p]

1ª Temporada - Episódio 60 ''Uma difícil decisão''

Sinopse do Episódio: Percebendo que Jay Jay não viajou, Eva tenta voltar a 1957, mas Diana aparece e oferece um acordo: salvar Amelia ou voltar a 1957. Depois que Eva faz sua escolha, a guardiã do tempo reinicia o tempo, e Eva e Rúben voltam alguns minutos antes do salto.

Observação: Após dá o PLAY para assistir o episódio completo nos PLAYERS eles automaticamente irá abrir abas contendo anúncios feche elas para poder assistir!

Episódio completo:


Episódio completo (2ª Opção):

3 comentários:

  1. Finalmente meu casal Eva e Aurek vai ficar juntooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem que desconfiei que na linha do tempo original (sem ter a viagem no tempo), o Jay Jay depois de ter um namoro rápido com a Verónica (que ele até gostava no início, mas por ela ser tão insuportável, ele acabou deixando ela), e depois de voltar a Itália, seu destino, era se casar com a Franccesca (afinal não fazia sentido, ela uma garota tão meiga, ser apaixonada pelo Jay Jay, e ficar sozinha). Enquanto o Aurek, também na linha do tempo original, deveria pertencer a época da Eva, e os dois tendo se conhecido naturalmente e se apaixonado, antes de ele se ser convidado a tornar guardião e tido a memória apagada (afinal os guardiões estão muito anos na central do tempo, mesmo tendo a idade de quando se tornaram guardiões, como a Diana que se tornou guardiã com 17 em 1996 e está com mais de 60 anos e continua com a idade de 17). Mas aí vem o Manuel idoso inventar de construir a máquina, fazendo com que a Eva e o Ruben viajassem no tempo, atrapalho a linha do tempo, fazendo casais que nunca chegaram existir, ficarem juntos e atrapalhando quem deveria, ficarem junto... Só que o que nunca entendi (e isso nunca foi explicado na série, já que o foco foi em 1957), porque o Manuel idoso quis criar uma máquina do tempo, para encontrar a Amélia (como ele mesmo disse, que foi por causa dela), sendo que o jovem Manuel nunca criou a máquina do tempo (ele só cria depois que a Eva e o Ruben vão para 1957), por tanto a Amélia não tinha como ficar presa no loop, a não ser que o motivo seja outro, em que algum momento o idoso Manuel e a Amélia se separaram (por algo que ele fez) e ela foi embora de casa pra nunca mais voltar e ele não sabe onde ela está, e queria viajar no tempo, para consertar isso e impedir essa separação deles, só se for isso, mas tinham que explicar, porque o Manuel criou a máquina... E por falar em loop, nesse último capítulo, o idoso Manuel fala que ainda precisa encontrar a Amélia que estava presa no loop, mas se a Amélia continuou presa no loop (significando que ela e o jovem Manuel nunca se casaram), então como a Eva e o Ruben ainda existem? Isso ficou mau explicado, ou eles estava numa linha do tempo paralela, que não influenciava o futuro deles?

      Excluir