Personagens

Eva Garcia (Evaluna Montaner)

Eva é uma garota típica do século 21: totalmente dependente de seu celular. Ele adora astronomia, física, química e design de aplicativos. Ela é muito inteligente, bonita, moderna e tímida.

JJ Fontana (Riccardo Frascari)

JJ tem um grande coração, muito talentoso e é muito engraçado. Ele tem uma atitude rebelde e desinteressada, o que às vezes dificulta suas aspirações. Mas tudo muda quando Eva chega e pede para ela seguir seus sonhos.

Amelia Rivera (Isabella Castillo)

Amelia é a anfitriã do Club 57. Ela é muito enérgica e humilde e se tornará uma aliada de Eva.

Ruben Garcia (Sebastian Silva)

Ruben é o irmão mais velho de Eva. Ele é inseguro, muito ambicioso, um pouco egocêntrico e apenas procura ser popular. Tudo isso o leva a usar seu conhecimento sobre o futuro para tirar vantagem dos outros sem pensar nas consequências que isso pode trazer.

Manuel Diaz (Andrés Mercado)

Manuel tem 20 anos, ele é de 1957 é um Grande trabalhador, muito inteligente. Mais tem defeitos: Teimoso e um pouco mal-humorado. Nunca fica sem um livro de física.


Aurek (Martín Barba)

Aurek vem do futuro, E sua idade é desconhecida, Seus méritos são: Mesmo ele sendo um guardião do tempo, ele é muito sensível. Seus defeitos são: Às vezes isso estraga tudo.

Veronica “Vero” (Carolina Mestrovic)

Veronica mais conhecida como "Vero" tem 15 anos e vem do ano de 1957. Seus méritos são: Autoconfiante, trabalhadora e determinada. Seus defeitos são: Ambiciosa, melodramática e Teimosa.

Um comentário: